De lua-de-mel ou apenas para reavivar o romance, nada melhor para um casal que fugir para o Extremo Oriente e desfrutar da tranquilidade das suas idílicas paisagens.

A bordo da Emirates, voamos para a derradeira ilha paradisíaca, Bali: com praias magníficas, arrozais de perder de vista e aldeias encantadoras, é o destino ideal para casais em clima de romance.

Há várias razões para considerar Bali um destino para celebrar o amor: por um lado, os seus idílicos resorts, que convidam a tardes preguiçosas à beira da piscina, e por outro, a exuberante beleza natural da ilha, os seus templos antigos e locais de natureza selvagem, para explorar a dois.

Bali é ainda abençoada com spas magníficos, perfeitos para umas férias românticas. O Maya Ubud é um dos melhores. Situado num ambiente tranquilo adjacente ao Rio Petanu, o spa especializa-se em tratamentos tradicionais de Bali, tanto para beleza como relaxamento. Uma das sugestões da ilha para um momento de relax com a cara metade.

Bali: com praias magníficas, arrozais de perder de vista e aldeias encantadoras, é o destino ideal para casais em clima de romance.

Mas há mais lugares para viver o amor no Extremo Oriente, para onde podemos viajar no conforto da Emirates: como Phuket, na Tailândia. Para além das suas praias e recantos paradisíacos, os pratos típicos desta ilha tailandesa inspiram o clima de romance nesta ilha. Porquê? Simples, são mais picantes que no resto da Tailândia.

Um dos melhores lugares para desfrutar da gastronomia de Phuket é o Blue Elephant Governor's Mansion Phuket Restaurant & Cooking School, onde a comida é caracterizada como “soberba”: especialmente o marisco, do qual se destacam pratos como o suflé de caranquejo picante.

Para os casais mais aventureiros, Phuket tem muito para oferecer: as incríveis formações calcárias no sul, por exemplo, imponentes formações rochosas que se elevam as águas, ou a selva do norte da ilha, quase intocada pelo Homem.

Seja a escolha Bali ou Phuket, fica provado que o Extremo Oriente é o cenário perfeito para inesquecíveis momentos a dois.