Na Classe Executiva da Emirates, tudo foi pensado para que nenhum minuto passe em branco, seja dedicando-o ao trabalho ou aproveitando uma merecida pausa nas negociações para se dedicar a si e ao sem bem-estar.

Se há viagens que fogem à imagem idílica normalmente associada ao ato de partir, são as de negócios. Rápidas, intensas, muitas vezes decisivas, as viagens de trabalho podem tornar-se uma dor de cabeça mesmo para os empresários mais experientes. Mas, e se cada segundo das longas horas de voo pudesse ser aproveitado? Foi com esse objetivo que a Emirates desenhou a experiência de voar em Classe Executiva.

Uma experiência que se inicia ainda no solo, graças ao serviço complementar de motorista disponível para os passageiros da Classe Executiva e Primeira Classe e que garante o transporte de e para o aeroporto em mais de 70 cidades espalhadas pelo mundo. Zero preocupações para que possa chegar ao aeroporto descontraído e aproveitar ao máximo os lounges de aeroporto exclusivos da Emirates, onde é possível saborear refeições preparadas com os ingredientes mais frescos, degustar um bom vinho ou pôr a leitura das notícias em dia, sem nunca deixar de estar ligado, graças ao acesso wi-fi sempre disponível.

Uma experiência que se inicia ainda no solo, graças ao serviço complementar de motorista disponível para os passageiros da Classe Executiva e Primeira Classe

Já a bordo, não importa quanto tempo demorar a sua viagem, poderá ter a garantia de que cada momento será bem passado. Terminar uma apresentação, verificar o comportamento das bolsas de valores ou enviar emails através da rede wi-fi – poderá fazer tudo isto com todo o conforto, a mais de 30 mil pés de altitude, a partir do seu assento totalmente reclinável ou, para quem preferir, com a privacidade oferecida pelas suites privadas da Primeira Classe, equipadas com controlo de temperatura e luz, assentos em cabedal facilmente convertíveis numa cama, mini-bar exclusivo e um vasto sistema de entretenimento, entre outras facilidades.

Descobrir especialidades gastronómicas regionais é outra das (boas) formas de ocupar o seu tempo a bordo. Preparadas com produtos sazonais pela equipa de chefes de cozinha da Emirates e servidas em porcelana Royal Doultin, são muitas as opções apresentadas no menu, que podem ser degustadas na companhia dos vinhos selecionados pelo sommelier ou pelos cocktails, champanhe, cervejas, bebidas espirituosas, bebidas quentes e frias que abundam na carta. Voar em trabalho nunca soube tão bem.